Publicado por: Espaco Espiritual | terça-feira, 13 maio 2008

ORAÇÃO DOS PRETOS VELHOS.

 

ORAÇÃO DOS PRETOS VELHOS

“Senhor, Nosso Pai, que sois o Poder, a Bondade, a Misericórdia,

olhai por aqueles que acreditam em Vós e esperam por vossa bondade, poder e misericórdia.

Dá Pai, aos que vacilam ao Vosso Poder, na Vossa Misericórdia e Bondade,

a clareza de pensamento e abri-lhes, Senhor, os olhos para que pratiquem sempre o bem,

a caridade para com os outros dentro da humildade de Vossa Sabedoria,

reconhecendo assim a Vossa Existência, Poder e Misericórdia, bem assim, o Vosso Reino.

Senhor, perdoa aqueles que a escuridão ainda não deixou ver os erros cometidos na sua passagem terrena.

Dá, Senhor, a eles que sofrem a luz de Seu imenso Amor e da Sua Sabedoria.

Que a sua luz nos ilumine neste mundo e em outros que ainda desconhecemos,

e em todos os lugares por onde passarmos nos proteja.

Oh ! Meu Pai Santíssimo !! A nós pecadores, aceita o nosso arrependimento dos erros que temos cometido.

Pai, pela sua sagrada bondade e paixão, consenti que caminhe até vós pelo caminho da perfeição.

Dá Senhor, orientação perfeita no caminho da virtude, único caminho pelo qual devemos trilhar.

Misericórdia aos nossos inimigos.

Perdão a todos os nossos erros, e que Vossa Bondade não nos falte hoje e sempre… Amém”.

About these ads

Responses

  1. Estava fazendo uma pesquisa no Google para me distrair porque o momento estava muito pesado, coração apertado, desavenças, ansiedade, pessoas da familia causando dor…então deparo com a Oração dos Pretos Velhos e fiquei emocionada…Sou médium, tenho uma guia africana e a mim pareceu que ela estava me mandando uma mensagem de conforto nessa oração. Agradeço a Deus e a este blog.

  2. Bom-dia!
    Dia muito importante, 13 de maio. Neste dia o Estado Brasileiro determinou a extinção da Escravatura no Brasil. Esse modo de produção estava em descompasso com os n ovos tempos do capitalismo capitaneado pela toda-poderosa Inglaterra.
    A Lei Áurea não proibiu o sentimento de desprezo e desdém dos livres brancos portugueses e seus descendentes pelos pretos (negro é nomenclatura atual).
    A resistência à escravidão se deu de várias formas e nem todas tão nobres. O importante que a dignidade era e é a maior qualidade dos africanos e seus descendentes. Tantos deles reis e mesmo muçulmanos, por conseguinte, altamente letrados por serem um dos povos de livro.
    Atualmente ainda há preconceito para com os negros e mesmo de negros para com negros ou suas miscigenações. A firmeza de caráter, coração-puro e a Fé são os princípios e valores que os queridos pretos-velhos e pretas-velhas nos legaram.
    Somos negros, somos pretos de uma forma ou outra. Sejamos descendentes ou educados por preta-velha, somos pretos.
    No treze de maio homenageamos aqueles que resistiram aos suplícios físicos, psicológicos e morais, nos legando um exemplo e força e determinação para dias melhores para a Humanidade, dia esse que a fraternidade entre seres humanos será alcançada, depois de muita luta.
    Saravá!
    Maury Cantalice

  3. pretos velhos me proteja salve Deus

  4. Sou frequentadora do Vale do Amanhecer e tenho fé em nosso pai maravilhoso. Estou vivendo um momento crítico com minha família e peço a todos oração, já entreguei na mão de Deus pai todo podereso, mais preciso das orações de voce. De ante mão agradeço as voces e mais uma vez peço oração pela minha familia,

  5. primeiramente salve deus pai todo poderoso!
    vou começar a traballhar no vale do amanhecer
    meu pai já e mestre,gosto do espiritismo,
    e essa oraçao e muito boa!salve deus!

  6. salve deus!
    O compromisso assumido pelos trabalhadores do vale do amanhecer é muito bonito e de grande responsabilidade.
    Peço a todos os jaguares e ninfas que desenvolvam da melhor forma que poderem, que busque à ajuda para o seu próximo da mesma forma que procuram para si e aguarde confiante a evolução de um povo, amável,tolerante e humilde.
    Salve Deus!

    • Obrigado por vistar o meu blog e tecer comentários, que os pretos velhos vos ilumine.

  7. Sou espirita estou afastado do centro a alguns meses. Estou em depressao e peço oração e tenho muita fé nos pretos velhos e que eles me ajudem a reencontrar o meu equilibrio….Que Deus nos abençoe!!! Assim seja

    • Ana Claudia Pereira, Os Pretos Velhos, são as luzes do céu, que vem até nos com a missão de Curar-nos.

  8. ola, adoro as vossas oraçoes , frequento o vale do amanhecer foi ai que eu encontrei a paz , soube como e bom viver , salve deus

    • Salve “Deus” Dalia Silva.

      O M E R E C I M E N T O F O I S E U……

  9. [...] The busiest day of the year was 13 de maio with 247 views. The most popular post that day was ORAÇÃO DOS PRETOS VELHOS.. [...]

  10. Salve Deus Mestre.
    Acessando seu espaço, resolvir dividir convosco a minha angústia. Resido numa cidade do interior de Minas Gerais. Aki existe um Templo que se tornou problemático, a ponto de existir um golpe do Vice para com Adjunto e desde então não tenho não frequento e para não ficar ao Deus dará, resolvir frequentar a Igreja Mundial e tenho me adaptado muito bem. Ontem fui comunicada que haverá consagrações e fiquei empolgada, sentir que meus sentimentos tem um pouco de muitos adjetivos, inclusive vaidade e desejo de fazer mais uma consagração, mesmo não estando manipulando a 6 menes. Conversando com uma amiga, a mesma me alertou para um detalhe, onde fazer as manipulação se aki na cidade não tem Vale e não estou tendo condições de ir para outra cidade para poder trabalhar? Sei do meu compromisso, mais sinto que não estou tendo possibilidades de continuar a fazer a caminhada do meu compromisso antes de reencarnar. Me ajude, estou dividida e tenho paixão pela Doutrina do Vale do Amanhecer, infelizmente aki, não tenho como e nao aceito o golpe que foi dado para c om o adjunto. Obrigada e Salve Deus.

    • Salve “Deus”
      ELEUZES BRITTO – Aí em Minas Gerais, não é diferente de Cuiabá – Mato Grosso, onde tem o Templo ADERANO . No ano de 2009 houve aquela confusão em Brasília no Templo Mãe, onde Raul e Gilberto se desentenderam e rachou a doutrina – OSOEC e CGTA demonstração de poder e de força, cada um querendo ser melhor do outro. Acontece Eleuzes, que no templo em Cuiabá – MT, o pessoal ficou com Trino Ajarã Gilberto da CGTA, e aí veio o pessoal que é do Trino Raul da OSOEC, para também tomar o templo do Povo da CGTA, deu até policia pois os ânimos ficaram muitos exaltados, mais ainda está essa briga. E por fim também o Vice Presidente quer também tomar o Templo do Presidente está essa picuinha aqui também.
      Eleuzes – eu sou Mestre Lua conheço as duas forças Sou Filho de Pai Seta Branca, Pai João de Enoque e da Agla Koatay 108, vou ao templo, visto a minha roupa faços meus trabalho dentro da escala sem papo com os irmão que ficam no pátio só para fofocarem e fora do trabalho encerro meu trabalho vou ao pé do Pai Seta Branca para agradecer a oportunidade pela missão que me confiante. Entro e saio do Templo sem agredir a ninguém só no Salve “Deus”, e vou tocando a minha vida, Porque Você é filha de Pai Seta Branca e Mãe Yara, da Espiritualidade Maior, Esse povo e encarnado, não ira aliviar as sua dores os seus aísss, Vá ao templo e siga o que os teus mentores te recomendarem.
      Graças a “Deus”

    • Salve Deus Mestre.
      Nosso último contato foi como Ninfa sol, hoje sou Ninfa Lua e segui seu conselho, entro no Salve Deus e Saiu no Salve Deus. Obrigada pelo conselho, muito foi de grande valia para essa filha do Pai e sua irmã. Que as bênção sejam direcionadas a todos vós.
      Obrigada,
      Salve Deus

      • Salve “Deus”
        LEU BRITTO.
        Quem deve esta contente são seus mentores de luzes, que acreditou no seu potencial crístico, sua preta velha, seu caboclo, seu ou sua medico(a) de cura, sua princesa, sua guia missionária, Pai Seta Branca, Mãe Yara, Pai João de Enoque, Pai Zé Pedro e Pai Zambô.
        Graças a “Deus”.

  11. peço que me ponha na oração dos preto velhos

    • Julieta Emilia de Brito.
      Voce está sempre na oração dos Pretos e Pretas Velhas…

    • SALVE DEUS O PAI EU AGRADESO PELO ESTA ORACAO LINDA PESO PELO MEU FILHO RANIELSO DOGLAS DE ALMEIDA PELO AMOR PAI ILUMINA A ELE SALVE DEUS

      • Salve “Deus”

        PAULA ERIMAR ALMEIDA.

        Obrigada por visitar o meu Blog e deixar a sua mensagem…

  12. Salve Deus Mestre!

    Por favor, peço que me coloque na oração dos Abenegados Filhos de Deus Pai em Cristo Jesus e nosso Amado Pai Seta Branca.
    Desejo do fundo do meu coração seguir a risca a Doutrina do Vale do Amanhecer, sou Doutrinadoura, iniciada e estou tentando juntamente com meus flhos, irmos para consagração de Elevação de Espada em Coronel Fabriciano – MG,mais pelo tenho vivenciado a dois anos e meio, me parece que não sou merecedoura.
    Já relatei em outro momento toda a situação para o Senhor.
    Que as benção dos céus esteja sempre a serem derramadas em vossas vidas.
    Salve Deus Mestre e muito obrigada!

  13. Salve Deus Mestre.
    Lendo com mais atenção, observei um detalhe muito importante. Quando Mestre Robson Adjunto e Presidente , faziamos parte da CGTA e com a interferência do vice, juntamente com alguns outros, uniram-se a OSOEC e hoje temos Advogados de ambos, a situação aki não é nada agradavel, para não usar outro termo
    Agradeço a atenção.
    Que Deus Pai todo Poderoso esteja com todos vóz.
    Salve Deus

  14. Sou dotrinadora, mas estou afastada do vale a 2 meses, pois meu marido não e do vale e não acredita na doutrina, então ele me proibio de trabalhar, eu estou sentindo muita falta, peço oraçoes para ele e que deus o divino e amado mestre jesus lhes pague pela caridade. sou do vale do amanhecer de Ipiaú Bahia que tem como presidente Edional de Ilheus.
    Salve Deus

    • Maria dos Anjos Ramos – Salve “Deus”.
      Que o divino e amado mestre “Jesus” te abençoe e que a espiritualidade maior compreende esse seu karma.

  15. -salve” deus ” mestre. eu não tinha conhecimento da oração dos pretos velhos. gostei, são mentores maravilhoso de amor humildade e tolerancia graças a deus.

    • Salve “Deus”
      LEIDIMAR.
      Obrigado por visistar o meu Blog e deixar a sua opinião…

  16. Salve deus.mestre.muitas as vezes me encontro só,ai me lembro que eu tenho um bem precioso ,hoje estou bastante triste com as coisas que minha filha faz ,fico me pergurtando porque ela agir assim, ela é do vale também ,mais pouco liga,em minhas prece peço por ela,obrigado, acsneid

    • Salve “Deus”
      LUCINEIDE VIANA.
      Olha as filas são mais espertas do que parece. Você tem que primeiramente ver que você esta educando ela para que seja uma pessoa melhor no futuro e se você tiver medo de repreender ela, você terá uma filha mimada e que faz tudo o que der na telha sem se importar com o que você diz. Não é necessário bater, mas você tem que mostrar pra ela quem manda na casa, tenha uma voz firme com ela. Quando ela fizer algo errado, vá na frente dela olhe bem em seus olhos, e fale no tom de autoridade e voz firme sem gritar que ela não deve fazer isso ou aquilo, ela não vai querer olhar pra você na hora mas você tem que fazer ela olhar, ela vai chorar, mas você não pode voltar atrás porque se não, não vai adiantar e coloque ela sentada pra pensar no que ela fez por 2 min, explique a ela o motivo dela estar ali pensando tipo assim: “filha a mamãe te colocou de castigo porque você desobedeceu a mamãe quando eu disse que não podia quebrar o vaso”(exemplo) depois ensine ela a pedir desculpas, se ela não pedir, coloque de novo no cantinho pra pensar ate que ela peça desculpas, sempre deixe ela por 2min apenas, sempre mostre autoridade para que ela veja que você esta falando serio e que cumprirá que você diz e o seu erro maior e por isso ela não obedece, é que você sempre ameaça, não faça mais isso se você disse que vai colocar ela de castigo coloque mesmo, se sempre ameaçar ela vai pensar:
      ‘ah minha mãe não vai me por de castigo por isso vou quebrar outro vaso(exemplo) novamente’ nunca ameace faça ela ver que com você não tem vez
      mas prefira colocar ela de castigo do que bater, as vezes as filhas passam dos limites então umas palmadas também será bom para que ela seja uma pessoa melhor no futuro.
      ela não ira se revoltar contra você mas sim agradecer no futuro por te-la educado e feito dela uma grande mulher


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 32 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: