Publicado por: Espaco Espiritual | sexta-feira, 4 novembro 2011

COLÔNIAS ESPIRITUAIS

 

COLÔNIAS ESPIRITUAIS

COLÔNIAS ESPIRITUAIS

Colônias Espirituais no Brasil

O que rege a formação das Colônias Espirituais é a Lei de Afinidade.

1. COLÔNIA DAS ÁGUAS

Próxima à entrada do rio Amazonas, em terras do Brasil, ainda com o nome de Solimões, estendendo-se no sentido em que correm as águas do grande rio, no seu encontro com o mar.

Sua especialidade: receber os desencarnados por problemas circulatórios e que são afetados no perispírito, pela impressão da doença.

2. COLÔNIA AMIGOS DA DOR

 

Fica ao norte de MG, passando pelo Extremo Sul da Bahia, passando por Porto Seguro e avançando pelo Oceano Atlântico.
 
Realiza grande socorro a recém-desencarnados através de missas, visto que os tarefeiros desta Colônia prestam atendimento nas igrejas, nas santas casas de misericórdia e em funções de ritual católico. É uma das mais antigas colônias em terras brasileiras.

3. COLÔNIA DA PRAIA

Fica no sudeste do Espírito Santo, próximo a Marataízes, estendendo-se além da Ilha dos Franceses.
 
É voltada para atividades espirituais que atuam na ecologia terrena, desenvolvendo estudos e mantendo observação atuante no equilíbrio exercido pelo oceano, na estrutura do planeta. Funciona como um dos pontos de vigilância na harmonia planetária.

4. COLÔNIA DAS FLORES

 

É uma das maiores colônias espirituais. Inicia-se na parte central de Santa Catarina, nas proximidades de Tangará, seguindo sem interrupção até o norte de Goiás, na cidade de Alto Paraíso de Goiás.
 
Como pontos de referência, no Paraná, está próxima a União da Vitória, a Londrina. Adentrando São Paulo, às cidades de Presidente Prudente, Pereira Barreto e Santa Fé do Sul. Segue em direção do sudoeste de Minas Gerais, adentra Goiás, por São Simão, Paraúna até Alto Paraíso.

“Paraíso das Flores”.
Especializou-se no socorro aos que desencarnam vítimas de câncer e que quase sempre conservam a impressão da doença no perispírito

5. COLÔNIA NOVA ESPERANÇA

 

Poderia ser chamada de “Colônia da Estatística Planetária”, devido à sua importantíssima função, na catalogação de todos os espíritos que entram, saem e que permanecem no Orbe planetário, o que, hoje, equivale a aproximadamente 30 bilhões de espíritos. Ela se localiza bem próximo à cidade de Palmelo/GO (na direção de leste a norte), estendendo-se nas direções das localidades de Pires do Rio, Ipameri e Caldas Novas, respectivamente.
 
É grande a quantidade de espíritos que chegam para os primeiros socorros, devido à sua potente irradiação planetária. Após o tratamento inicial, vários espíritos são encaminhados a outras colônias, para o prosseguimento de tratamentos específicos ou por afinidade e vontade, ou, ainda, por solicitação de espíritos familiares, com méritos para isso.
 
Possui vários postos de socorro e atendimento espalhados por vários lugares da Crosta Terrena, e estes postos recebem todos o nome de “Boa Esperança”.
 
As atividades espirituais são intensas e possui muitos emissários de luz. Todo trabalho de serviço prestado na Colônia recebe-se “bônus-hora”.

6. COLÔNIA MORADA DO SOL

Localiza-se na parte leste do Brasil, estendendo-se do norte da Bahia, próximo a Altamira, atravessa Sergipe, passando por Aracaju, segue por Alagoas, por via de Maceió, indo até o norte de Pernambuco, na Ilha de Itamaracá.
 
Esta Colônia também coordena um trabalho de equipes espalhadas pelo planeta, levando socorro, assistência e amparo a todos os portadores de “doenças tropicais”, os quais se encontram encarnados.

7. COLÔNIA RAIOS DO AMANHECER

                                        

Localiza-se na parte central do planeta, acompanhando a imaginária linha do equador.
 
Forma uma quase “ciranda” em torno da Terra, embora apresente núcleos de espaço em espaço. Os maiores núcleos estão no Brasil, norte do Amapá, passando pelas Guianas em direção ao Atlântico; na África, abrange os dois Congos e o Quênia; e o outro grande núcleo se encontra nas Ilhas da Indonésia, entre os oceanos Índico e Pacífico. Além desses existem outros núcleos menores e o conjunto deles é que constitui a Colônia Raios do Amanhecer.

Cada núcleo apresenta características filosóficas próprias, embora seja a do Cristo a filosofia de atendimento em todos eles.

No Brasil, a colônia tem o aspecto de uma grande “parque infantil”, pois é o mundo espiritual das crianças. Os grandes centros de lazer infantil na Terra foram inspirados nessa Colônia.

8. COLÔNIA REGENERAÇÃO

                                                        

Localiza-se nas proximidades de Goiânia, seguindo em direção a Brasília, envolvendo Anápolis, Pirenópolis, Luziânia até Formosa. Trabalha também na recuperação dos espíritos mutilados no perispírito, área que envolve muitos setores de atendimento: fluídico concentrado, terapias, academias, esportes, tudo isso com uma contínua conscientização de renovação interior.

9. COLÔNIA DO SOL NASCENTE

                                                                         

Fica no sudoeste do Estado de SP, envolvendo as áreas de S. José dos Campos, Campos do Jordão, Itajubá (MG), Pouso Alegre (MG), Águas de Lindóia e Bragança Paulista, em SP.

A Colônia apresenta também um setor de preparação do espírito para o reencarne aguardando o momento determinado por Deus; geralmente ficam felizes com a nova oportunidade e aguardam esperançosos; e há os que são encaminhados para lá para receberem essa preparação para voltarem à vida física.

10. COLÔNIA REDENÇÃO

                                                      

Fica no leste da Bahia, com uma forma mais ou menos triangular, numa área de envolve Salvador, Alagoinhas e Feira de Santana e é de grande referência no plano espiritual. 

É um grande laboratório fluídico, do qual toda a colônia se beneficia e distribui seus fluidos através de suas equipes socorristas na Terra.

Nesta colônia encontra-se um arquivo com as mais lindas histórias e exemplos de amor que o Planeta conheceu, começando pela história de Jesus, com cenas vivas.

11. COLÔNIA DAS MONTANHAS

Localiza-se a noroeste de MG, próxima à divisa com Goiás, adentrando o sudoeste entre a Serra Bonita (MG) e a Serra da Capivara (BA) e a Serra dos Gaúchos (MG), envolvendo toda a área do Parque Nacional Grande Sertão Veredas, onde envolve as águas dos rios Urucaia e Pardo com seus afluentes.

12. COLÔNIA BOM RETIRO

Localiza-se no Paraná entre Curitiba e Ponta Grossa, estendendo-se ao norte até Cerro Azul e, ao sul, até Água Azul. Tem o formato de um losango.

Além do socorro espiritual a desencarnados, sua função principal é voltada ao reequilíbrio do espírito

13. COLÔNIA PADRE CHICO

Fica no Triângulo Mineiro, na região que envolve Uberlândia, Tupaciguara, Monte Alegre de Minas, Prata e Miraporanga, como pontos de referência material.

  É também conhecida no Plano Espiritual como a Colônia das Margaridas, pela grande quantidade dessa flor espalhada por toda a Colônia, na cor branca e na amarela.

Colônia de porte médio, tem vida intensa e movimentada devido ao grande número de espíritos nela abrigados tanto para socorro quanto para trabalharem e servirem em nome do Cristo.

- Ala dos Hospitais
- Ala dos Albergues
- Ala das Escolas
- Ala de informações
- Áreas residenciais
- Parte central da Colônia

14. COLÔNIA DO MOSCOSO

Situada na parte centro-leste do Espírito Santo. Envolve a área que abrange Vitória, Vila Velha, Domingos Martins, Cariacica, Serra, Jacaraípe e Oceano Atlântico.

Tem o formato de um retângulo – características orientais, por ter sido fundada pelos “Moscos”, povos que habitavam entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, havia milhares de anos e que vieram em migração espiritual para o psiquismo do Brasil.

Tem como característica o desenvolvimento de técnicas especiais, que auxiliam o espírito à autodescoberta, como essência divina. Distribui equipes de tarefeiros, por toda a parte, estimulando e concedendo apoio atoda tarefa que visa à educação da alma, no domínio de si mesma, ampliando os setores de autoconhecimento.

Inspiram encarnados nos livros de autoajuda oferecendo o resultado de suas pesquisas e esforços visando ao autoconhecimento.

15. COLÔNIA DO ROUXINOL

                                                                         

Fica ao norte do Brasil, no Maranhão, na região que envolve a Serra das Alpercatas. Suas extremidades aproximam-se ao norte da cidade de Presidente Dutra; ao sul, de Raimundo das Mangabeiras; a leste, da Represa da Boa Esperança (divisa com Piauí) e, a oeste, de Naru.

Há uma profunda sensação de paz e ali ficam os espíritos que desencarnaram após longos períodos de enfermidade ou que tiveram morte súbita, com perda de sangue (o plasma da vida).

16. COLÔNIA DAS VIOLETAS

 

É uma colônia do Brasil central. Se estende do rio Sucunduri (AM) ao Parque Nacional do Araguaia (TO), passando pela Serra do Cachimbo, por Santa Maria das Bandeiras (PA) e pela Serra dos Apiacás e Alta Floresta (MT). 

A Colônia desenvolve técnicas voltadas para a cura de enfermidades cardíacas. Nos seus educandários e laboratórios, espíritos estudiosos oferecem não só no plano espiritual mas também aos estudiosos encarnados, o resultado de suas pesquisas. O avanço médico, no setor cardíaco, recebe direta ou indiretamente a influência positiva dessa Colônia inspirando os transplantes do coração, pequenas, média e grandes cirurgias cardíacas e todo avanço desenvolvida nessa área vem desta Colônia.

 

17. COLÔNIA GRAMADO

A Colônia desenvolve também um trabalho específico – técnicas de estudo relacionadas com a “coluna vertebral”, “coordenação motora das pernas e pés”.

Muitos dos profissionais dessa área encarnados têm afinidades com esta colônia recebendo dela muita influência, em especial os que fazem “cirurgias de hérnia de disco”, para se aprimorarem as técnicas dessa enfermidade. Cuidam também de serviços relacionados com “paralisias”.

18. COLÔNIA DO ABACATEIRO

Abrange os estados de Goiás e Mato Grosso na região que fica entre o distrito de Aparecida do Rio Claro, próximo a Montes Claros de Goiás (GO), Barra do Garças (MT), Primavera do Leste (MT), Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Rondonópolis (MT) e Bom Jardim de Goiás (GO), como pontos de referência. Aparecida do Rio Claro e Cuiabá são os pontos extremos a leste e oeste, e toda a colônia é cercada de abacateiros.

A Colônia desenvolve técnicas e tratamentos específicos no atendimento “renal”, tanto no perispírito quanto no auxílio a todos os processos de enfermidade renal dos encarnados em resgate nesse setor.

19. COLÔNIA “ESTUDO E VIDA”

Encontra-se no Mato Grosso do Sul e parte da Bolívia. No Brasil, envolve a região do Pantanal Matogrossense adentrando a Bolívia pela Lagoa Mandiorê.

A finalidade da Colônia é o estudo da vida. Todo espírito que deseja aprofundar-se em algum estudo de autoconhecimento, para compreensão dos próprios conflitos e desencontros, para qualquer assunto que vise ao bem, à elevação de conceitos e à busca de Deus, desde que tenha “bônus-horas” suficientes para se inscrever na Colônia, poderá dirigir-se a ela e permanecer enquanto desejar.

Espíritos também fazem uma retrospectiva, reprogramando-se para o futuro, verificando que pontos ainda os fazem ingressar na matéria, para posteriormente poderem deixar o planeta Terra em busca de outro.

20. COLÔNIA ARCO-ÍRIS

Localizada na região norte do Brasil, a colônia vai de Porto Velho (RO) a Manaus (AM), em linha reta, abrindo aproximadamente 20 km de largura.

Espíritos volitam entre esses arcos-íris como se fossem viadutos no espaço em tarefas de amparo aos encarnados e conhecidos como “os filhos do arco-íris”. 

“(…) o Universo se compõe de diferentes esferas, com vários graus de luminosidade e felicidade e essas esferas nos servirão de morada depois da morte na Terra, de conformidade com as condições espirituais que aqui tenhamos conseguido.”“(…) pelas coisas que vi durante tantos anos posso fazer as seguintes declarações: no Mundo Espiritual há terras como no nosso mundo natural, há planícies e vales, montanhas e colinas e também fontes e rios; há cidades e nessas cidades há palácios e casas; há escritos e livros; há funções e comércio; há ouro, prata e pedras preciosas; em uma palavra, há, tanto em geral como em particular, todas as coisas que estão no mundo natural, mas estas coisas nos céus são imensamente mais perfeitas.” (A Verdadeira Religião Cristã, Emmanuel Swedenborg) 

“Para certas pessoas convencidas da existência do Espírito – e aqui não cogito de outras – deve ser motivo de espanto que, como nós, Espíritos tenham suas habitações e as suas cidades. Não me pouparam críticas; “casas de Espíritos em Júpiter? … Que piada!…”
(AK, Revista Espírita, agosto/1858    “(…) os habitantes de Júpiter têm seus lares comuns e suas famílias, grupos harmoniosos de Espíritos simpáticos, unidos no triunfo, após o terem sido na luta. Daí as moradas tão espaçosas que merecem exatamente o nome de “palácios”. Ainda como nós, os Espíritos têm suas festas, suas cerimônias, suas reuniões públicas; daí certos edifícios destinados especialmente a essas finalidades.”Espírito Pallissy, médium psicógrafo Victorien Sardou, em Revista Espírita, agosto/1858.

Colônia: 

– conjunto de indivíduos da mesma nacionalidade que se estabelecem em local estrangeiro (Novíssima Enciclopédia DELTA LAROUSSE – vol. 2. Ed. Delta

- conjunto de indivíduos que deixaram a pátria para se estabelecerem noutro país (Enciclopédia e Dicionário Internacional – vol. V – W.M.Jackson, Inc.)

- grupo de imigrantes que se estabelecem em terra estranha (Dicionário Escolar da Língua Portuguesa – MEC).

COLÔNIAS ESPIRITUAIS = COMUNIDADES ESPIRITUAIS = CIDADES ESPIRITUAIS = MUNDOS TRANSITÓRIOS

O que rege a formação das Colônias Espirituais é a Lei de Afinidade.

As Colônias Espirituais são de diversos tipos. Por exemplo:

  Socorristas

- Correcionais – Estudos e de desenvolvimento das artes – De pesquisas no autoconhecimento e científicas e muitas outras.

Nosso Lar
Colônia Socorrista Moradia
Colônia Campo da Paz
Casa Transitória de Fabiano
Colônia Redenção

Colônia da Música

Colônia Espiritual de Eurípedes Barsanulfo
Colônia Alvorada Nova
Colônia Casa do Escritor
Colônia Triângulo, Rosa e Cruz
Sanatório Esperança
Moradias
Colônia Porto da Paz
Instituto de Confraternização
Espírito Meimei
Colônia A Cruzada
Colônia Gordemônio
 

MORADAS ESPIRITUAIS (Vânia Arantes Damo)

Elaborado por CARLA A. NUNES Centro Espírita Porto da Paz

 

  Você pode copiar e divulgar esse trabalho mas, por favor, dê os créditos a quem de direito. Esse trabalho foi idealizado, pesquisado, elaborado e postado inicialmente por Léa Cristina Ximenes de Andrade. Divulgue na íntegra. A ética movimenta a energia de prosperidade e inteligência espiritual. Obrigada pela ética, Léa.

LAMDEL.

 


Responses

  1. É muito bom saber que existem tantas colônias,por todo o Brasil e reconfortante.Gostaria que me indicassem qual colônia fica na zona da mata mineira mais particulamente sobre Cataguases.mg.
    Obrigada !!!!

    • Salve “Deus”
      ROSELI.

      2. COLÔNIA AMIGOS DA DOR

      • salve Deus
        eu gostava de saber se existe colónias em portugal .
        obrigado

  2. gostaria de saber qual a colonia que fica acima da cidade d camaragibe-pernanbuco, obg. aguardo

  3. fiquei feliz em ter conhecimento dessas colônias.Como é maravilhoso tudo isto.

    • MARIA DO CARMO CUNHA.

      Obrigado por visitar o meu blo e deixar a sua opinião…

  4. eu tinha 14 anos quando fui a uma colônia (que me lembro com muito clareza – sei que fui outras vezes mas não tenho tanta lembrança) – dessa vez, eu sabia que tinha ido ver “meu filho” que se encontrava num tipo de hospital creche. Sei que entrei nesse lugar e o que aconteceu lá dentro não me lembro. Mas quando sai de lá, estava acompanhada de um moço que usava calça jeans e camiseta azul. Era um amigo de quem eu gostava muito e de quem eu estava com muita saudade. Um grande amigo! Saindo do prédio na companhia desse amigo, reparei bastante em como era o lugar. Era uma grande área gramada com árvores espalhadas (sempre tinha pássaros nas arvores), ao fundo, alguns prédios grandes, num formato arredondado / ovalado e coloridos – cores suaves e variadas, e bem á frente ao gramado, havia uma pista pavimentada e nos acostamentos, havia carrinhos pequenos e “elétricos”.
    Com esse amigo,, eu fui caminhando de vagar no gramado e conversando quando notei que algumas pessoas, em vez de caminhar, estavam “voando” e eu perguntei a ele, então ele me disse: Ué, mas vc também consegue fazer isso, é só dar um impulso e fazer como vc faz para flutuar na piscina. Ai eu fiz e sai flutuando no ar! Depois de ficarmos um tempinhos nos divertindo com isso, ele disse que estava quase na hora de eu acordar e que já teria que me levar de volta, nos abraçamos ternamente e fomos em direção a um carrinho, eu perguntei a ele: ué mas de quem é esse carrinho? Ele disse que esses carrinhos estavam ali para uso de quem precisasse, que não tinham “um dono” que quem precisasse poderia pegar e usar e que ninguém “roubava” ou “estragava”.. Então entramos no carrinho que começou a andar de vagar e depois foi cada vez mais rápido até dar um estalido e eu me vi caindo de costas e de repente acordei… faltava 1 minuto para meu despertador tocar.

    Hoje, eu tenho 32 anos, essa experiência eu tive quando estava com 14 anos. Tenho um filho de 03 anos, ele nasceu praticamente certinho 14 anos depois disso. Agora, eu tenho a impressão de que esse moço com quem conversei na ocasião, por quem sentia tanta ternura, seria na verdade, esse meu filho que com 3 anos demonstra ser uma criança cristal.

    E a criança que fui visitar dentro desse prédio, eu sei que tinha desencarnado há pouco tempo e por isso estava ali, mas senti que possivelmente seja também talvez um outro filho meu que ainda virá..

    Será que isso tudo é possível mesmo? Que colônia seria essa?

    • Salve “Deus”
      MARINA.

      Maravilhosa deve ter sido a sua experiencia, em que estado voce vivia na epoca…

      • Olá! vivia onde vivo atualmente mesmo, em São Paulo – Mogi das Cruzes.

      • Salve “Deus”
        MARINA

        Voce viveu na Colonia Redenção!!!!

  5. gostaria, se possivel, saber em que Colonia Espiritual minha falecida esposa, talvez se encontre, Somos espiritas desde jovens. Ela, trabalhava desde criança como medium e conhecemos em Uberaba, varias vezes o Chico Xavier. Poetiza, seu nome é Carmen D, Canato e faleceu há dois anos e meio

    • Salve “Deus”
      CLAUDIO CANATO.

      Sua desencarnada esposa, não mais se encontra em uma Colonia Espiritual, hoje ele se encontra em um Plano mais elevado, ajudando os Espirilos mais elevados, no transporte dos desencarnados da Crosta Terrestre, para os hospitais do plano em que eles possam restabelecer, igual o que aconteceu com Ela.
      Graças a “Deus”.

      • Caro de Lamonica, voce não sabe o quanto me  confortou sua resposta e eu fico imensamente grato pela sua atitude,

      • Salve “Deus’
        CLAUDIO CANATO.

        Sou somente um instrumento servindo aos abnegados Espíritos de Alta hierarquia.

        Graças a “Deus”.

  6. De lamonica, , o que significa na sua resposta — aguardando moderação. obrigado – Claudio Canato

    • Salve “Deus”
      CLAUDIO CANATO.

      Aguardando a minha resposta ok. Isso é moderar…

  7. Boa tarde!
    Gostaria, se possivel, de obter alguma mensagem psicografada da minha mãe Carmen De Lascio Canato ( falecida há 2 anos e meio). Tive noticias que ela está num plano bem elevado, ajudando os desencarnados.
    Ela sempre foi uma pessoa muito especial! Obrigada, Beatriz

    • Salve “Deus”

      BEATRIZ CANATO.

      Sábado dia 21/09/, irei ao Templo para ver ser ela já tem permissão para mandar mensagens, gostaria de ter mais informações sobre o desencarne da sua mãe Carmem, data de nascimento, data de desencarne e motivo. Se você puder passar ate antes de sábado ok…

      • Obrigada pela pronta resposta.
        Minha mãe nasceu em 07 de outubro de 1940 e faleceu em 11 de maio de 2011 na Santa Casa de misericórdia de Vinhedo, após uma gripe muito forte que acabou virando uma pneumonia. Por ela ja estar com os pulmões enfraquecidos, acabou falecendo. Minha mãe era medium inconsciente desde os 9 anos e sempre trabalhou bastante para ajudar as pessoas. Sua mediunidade foi elogiada por Chico Xavier. Sempre fui muito ligada a ela e sinto não ter noticias. Obrigada.

  8. Agradeço de coração sua resposta, Me trouxe um conforto muito grande,Deus te abewnçoe. Claudio

    • Salve “Deus”

      CLAUDIO CANATO

      Assim quis a Espiritualidade maior e voce teve esse merecimento né???

  9. Boa tarde!
    Gostaria, se possivel, de obter alguma mensagem psicografada da minha mãe Carmen De Lascio Canato ( falecida há 2 anos e meio). Tive noticias que ela está num plano bem elevado, ajudando os desencarnados.
    Ela sempre foi uma pessoa muito especial! Obrigada, Beatriz

    • Salve “Deus”

      Boa tarde Beatriz
      Primeiro, meus sentimentos pela perda da tua mãe.
      Todos nós gostaríamos que os nossos parentes fossem eternos, não é mesmo?
      Mas não é assim.
      Chegou o momento de sua mãe voltar para Deus..
      Tua mãe já cumpriu a sua missão aqui nesta terra de expiação e o que lhe foi destinado, quanto mais choras e te revoltares com isso, mais o espírito da tua mãe sofre, pois não sabes se atendes o teu sentimento ou os deveres da espiritualidade, Te acalmes e ore muito por ela, pois lá ela esta sendo muito bem atendida.
      Queres que tua mãe fique sofrendo lá do outro lado? Deus não é egoísta ele nos dá exatamente o que precisamos. Se tua mãe desencarnou, era a hora dela e de tu cresceres com essa partida.
      O sofrimento é um aprendizado para nos tornarmos mais forte.
      Sei que ainda vais chorar muito e isso é mais que normal, caso não fosse, não terias sentimento.
      Apenas ore por tua mãe, para que ela esteja bem onde estiver e peça a Deus forças para suportar a ausência dela, ela manda dizer que lá ela não sente as dores que sentia aqui, hoje ela está em um lugar aonde ajuda os espíritos de alta hierarquia a resgatar os espíritos mais necessitados, ela também ora por vocês filhos. Que “Deus” te abençoe e “Jesus” te guarde.
      Tudo passa com os anos. Pelo espírito de Carmem através do Mentor Carlos..

      abraços e sinceros sentimentos pela perda.
      D Lamônica.
      04/10/13

      • Agradeço de coração pela resposta!

      • Salve “Deus”
        BEATRIZ.

        Só consegui obter essas respostas, porque a Carmem ainda não tem permissão de falar muito.
        Me desculpe se não atenji o seu objetivo, de que você quer saber a respeito dela, mas continue a escrever para ver se já é permitido ela se comunicar com você. Através dos seus sonhos, você terá alguma resposta. ok.

  10. Agradeço imensamente! Suas palavras confortaram o meu coração.
    Vou continuar escrevendo sim. Tenho certeza que em breve terei noticias da minha mãe.
    Obrigada por tudo.

  11. caro de Lamonica, a resposta que você deu para a Beatriz foi benefica para a familia. Tinhamos mesmo a ideia que Ela talvez não pudesse falar muito ou se comunicar através da psicografia, entretanto a ansiedade era muito grande e agora melhorou muito, ajudando principalmente a Carmen. Tenho orado muito e agradeço sua ajuda que foi fundamental para entendermos a situação em que ela se encontra e o seu trabalho. Gostaria muito que você me desse o seu endereço . Meu e-mail é claudio.canato@terra.com.br que Deus te abençoe semprel Claudio canato


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 36 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: