Publicado por: Espaco Espiritual | segunda-feira, 17 março 2008

BENÇÃO DE PAI SETA BRANCA – 31/12/2007

BÊNÇÃO DE PAI SETA BRANCA

Vale do Amanhecer – DF, 31 de dezembro de 2007.

Salve Deus!

Salve Deus, filhos queridos do meu coração.

Estou muito feliz pelos filhos que estão à frente ter escolhido esta mensagem..

Tudo filhos, que teria a dizer neste dia, nesta era, estão gravados nesse papel,
para que vós outros olhem um ao outro com perseverança porque muitos, jamais,
filhos, pensariam que um dia tudo isto estava à porta de um mundo em desespero,
e este vosso Pai não tem mais nada a ensinar a vós outros, porque tudo filhos, foi dado.
Apenas, apenas a conduta doutrinária, apenas a união dos meus filhos jaguares,
poderão vencer todos os obstáculos e a guerra estará afastada.

Não esqueçais jamais cansados de arcar as vossas armas no seu trabalho,
preparação para o que está vindo, por esta grandeza deste Planeta Capela que está chegando.
Preparai, filhos, com amor, nunca, jamais, com inimizades de todos os irmãos.

Filhos queridos de meu coração, portanto, este vosso Pai neste dia está aqui a abençoar a vós outros,
dando a cada um tudo o que estais a pedir neste instante, para que vós outros possam ter a condição
de enfrentar tudo o que esta mensagem que meu filho Raul teve a inteligência de escolher.
Mas, este vosso Pai que vos ama tanto, estará presente nas vossas vidas em todos os instantes.
Somente para completar, desejando a vós outros muita paz e a humildade em vossos corações,
uns para com os outros, isto é o que tanto minha filha Koatay 108 desejava a todos e,
também está aqui presente todos, todos os Espíritos Iluminados, acompanhando minha filha neste dia.

Que somente Jesus na sua infinita bondade abençoe a vós outros, nesta era que ora inicia,
trazendo a vós outros, tudo que for do merecimento de cada um.
Que as pérolas dos Anjos e dos Santos Espíritos derramem a Sua compreensão
em vossas cabeças, com muito trabalho.

Que Jesus esteja em vossos corações e este que se despede vosso Pai Seta Branca,
o Grande Simiromba de Deus, responsável por este Planeta.

Que Jesus abençoe a todos. Salve Deus!

Seta Branca. 31/12/2007.

Responses

  1. adorei esse dite

  2. Êta ceita em q menbros se apaixonam uns pelos outros e não respeitam nem casamento…
    Já enviei um e-mail sobre o assunto e nem resposta vcs deram…
    Agora eu sei pq não se pode beber enquanto menbro de vcs.
    Se beber,vira zona!!!!

    • Oi, essa história de membro se apaixonar pelo outro é lorota de quem não entende do assunto, assim como você, gente que falta um pouco de intelectualidae, sim porque antes de você fazer algum comentário, pricipalmemte maldoso, você deveria conhecer á cerca do assunto, mas como intelectualidade é coisa que você já provou que não tem.. Fica aqui o esclarecimento: O casamento não só é respeitado, como há uma cerimônia prórpia para aquele casal que deseja celebrar o ato solene, que ao final o casal recebe uma certidão que é válida em todo território. Ah, e se a sua pergunta ainda não foi respondida deve ser porque você fez um apergunta tola igual esse seu comtáriozinho chula. E zona definitivamente não é , e é por isso que todos trjam uniforme para menter o respeito entre membros. Agora fica a minha dica: antes de você passar vergomha tentando explicar sobre um assunto que não sabe, por quê você não volta para á escola, porque você digita muito mal, era muito as palavras, isso é uma vergonha.

  3. SALVE DEUS, ABENCOE A TODOS NÓS MEU PAI SETA BRANCA, CONFORME O NOSSO MERECIMENTO. SALVE DEUS!

  4. Salve Deus,
    Sou estudiosa sobre religiões e toda força de Luz. Agora estou conhecendo o Pai Seta Branca, juntamente com a doutrina do Vale do Amanhecer. Estou fazendo isso não por vontade própria, mas, porque fui levada a fazer. Espero que você possa me entender e caso aceite, ajude-me mando por e-mail mais escrito sobre o Pai Seta Branco, a Tia Neiva e tudo sobre a Doutrina Espiritual do Vale do Amanhecer.
    Um grande abraço.

    • Minha preclara amiga Maria Madalena Ramos Ferreira, existe no vale do amanhecer em brasilia DF, um CD ou Livro chamado TUMARÂ, que te dará todas as respostas relativo a doutrina espiritualista cristã vale do amanhecer, esse CD ou Livro é completo.

  5. Salve Deus!Eu tenho 11 anos estou desenvolvendo agora praticamente nasci no Vale do Amanhecer tenho muito respeito pela doutrina por favor galera se for para entrar num site falando sobre deus e for falar besteira ai galera na moral nem escreve.
    Como minha colega Keika disse isso é falta de intelectualidade (não é Roger ).
    Salve deus não quis agredir ninguem a não ser o Roger.

    • Salve “Deus”

      ed

      Obrigado por visitar o meu blog e dixar a sua opinião.

      Graças a “Deus”


Deixe um comentário

Categorias

