Publicado por: Espaco Espiritual | terça-feira, 13 maio 2008

ORAÇÃO DOS PRETOS VELHOS.

 

 

 

 

 

ORAÇÃO DOS PRETOS VELHO

 

Ao Sagrado Princípio do Todo invocamos, do mais íntimo de nossa Consciência, em sinal de reverência à Verdade, ao Amor e à Virtude, propositando cooperar junto às Legiões de Pretos Velhos, Índios, Hindus e Caboclos, para os serviços que são chamados a desempenhar na Ordem Doutrinária.

Ao Cristo apelamos, como Diretor Planetário e Senhor dos Escalões em que se distribui a Humanidade Terrestre, composta de encarnados e desencarnados, desejando oferecer colaboração eficiente, de caráter fraterno, em defesa da Verdade e da Justiça, contra aqueles que, contrariando os Sagrados Objetivos da Vida, se entregam aos atos que contradizem a Lei de Deus.

Conscientes da integridade da Justiça Divina, afirmamos a mais fiel e intensa observância dos Mandamentos da Lei, conforme o Divino Exemplo do Verbo Exemplar, para todos os efeitos invocativos. Acima de alternativas constituirá barreira contra o Mal, em qualquer sentido em que se apresente, venha de onde vier, seja contra quem for, conquanto que, em defesa da Verdade, do Bem e do Bom.

Conseqüentemente, que aos bondosos Pretos Velhos seja dado refletir, em seus trabalhos, os sábios e santos desígnios daqueles que, traduzindo a Divina Tutela de Cristo, assim determinarem das Altas Esferas da Vida.

Que as legiões de Índios, simples, espontâneas e valorosas, sempre maravilhosamente ligadas à natureza exuberante, possam agir sob a direção benévola e rigorosa dos Altos Mentores da Vida. Lutando pela Ordem e pelo Bem, pelo progresso no seio do Amor, que tenham de Deus as graças devidas.

Que às numerosas legiões de Hindus, profundamente ligadas às mais remotas Civilizações do Planeta, formando portanto nas Altas Cortes da Hierarquia Terrestre, sejam concedidas pelo Senhor as devidas oportunidades, para que forcem, sustentem e imponham a Suprema Autoridade. Que nesta hora cíclica, em que a Terra transita de uma para outra Era, as Mentes humanas possam receber os eflúvios da Pureza e da Sabedoria, a fim de que sintam os Divinos Apelos do Cristo, em favor dos Santos Desígnios do Pai amantíssimo, que é a divinização de todos os filhos.

Que as legiões de Caboclos, humildes e bondosos, tão ligadas aos que peregrinam a encarnação, para efeito de expiações, missões e provas, a todos possam envolver, proteger e sustentar, desde que se esforcem a bem da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude, pois que, fora dessa Ordem Doutrinária, não há Evangelho

 

 

 
 

 

Anúncios

Responses

  1. acho muito bom saber q ha pessoas interessadas nesse assunto tão luminoso é q pai preto abençoe todos nos nosso senhor jesus cristo ´´e nosso deus

  2. ÊXODO 20:3 Não terás outros deuses diante de mim.
    4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
    7 Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

    • Salve “Deus”
      KADOSH

      – Não terás outros deuses diante de mim. – Disse o SENHOR.
      – Então e de lado? – Perguntou Moisés.
      – De lado? – O SENHOR pareceu confuso e, achando que valia a pena pensar no assunto, ordenou a Moisés que parasse com a picareta durante uns minutos, que não conseguia concentrar-se com tanto barulho.
      Moisés tirou o lenço duma prega da túnica e aproveitou para limpar o suor da testa.
      – Eu estou em todo o lado, Moisés, por isso todos estão sempre diante de mim. – Concluiu por fim o SENHOR, satisfeito.
      – Ah. – Moisés pareceu concordar. – Mas não ficava melhor “Não terás outro deus além de mim.”? – Insistiu.
      – Olha, Moisés. – Encavalitou-se o SENHOR. – Não sei o que é que pretendes, mas desconfio que me queres enganar. Escreve mas é como te disse e não te ponhas para aí com ideias.

  3. ÊXODO 20:5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
    7 Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

    • Salve “Deus”
      KADOSH

      Resposta: Êxodo 20:5 não se trata de Deus tendo ciúmes ou inveja porque alguém tem algo que Ele quer ou de que precisa. Êxodo 20:4-5 diz: “Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso…” Note que Deus é zeloso quando alguém dá a outra pessoa algo que pertence apenas a Ele.

      Nesses versículos, Deus está falando de pessoas fazendo imagens/esculturas e adorando esses ídolos ao invés de darem a Deus o louvor que pertence somente a Ele. Deus é muito possessivo do louvor e culto que pertencem somente a Ele. É um pecado (como Deus afirma nesse mandamento) louvar e servir a qualquer outra coisa que não seja só a Ele. É um pecado quando desejamos, somos invejosos ou estamos com ciúmes de alguém por ter algo que não temos. É um uso diferente da palavra “zeloso” quando Deus diz que Ele é zeloso. Aquilo de que Ele tem ciúmes pertence a Ele; adoração e serviço pertencem somente a Ele e devem ser prestados apenas a Ele.

  4. ÊXODO 20:5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

    E agora??
    ?????????????????????????????????????????

    • Salve “Deus”
      KODOSH

      Resposta: É importante entender como a palavra “zeloso” é usada. O seu uso em Êxodo 20:5 para descrever Deus é diferente de como é usada para descrever o pecado de ciúmes (Gálatas 5:20). Quando usamos a palavra “zeloso”, estamos nos referindo ao sentido de ter inveja de alguém por possuir algo que não possuímos. Uma pessoa pode estar com inveja ou ciúmes de outra pessoa por ter um melhor carro ou casa (coisas materiais). Ou uma pessoa pode estar com ciúmes ou inveja de outra pessoa por causa de alguma habilidade ou talento que a outra pessoa tenha (tal como habilidade atlética). Um outro exemplo seria ter ciúmes ou inveja de outra pessoa por causa de sua beleza.

  5. vc só lê o velho testamento é? NÃO ACREDITA EM JESUS QUE VEIO SE TORNAR LEI, QUE PRA TER SALVAÇÃO TEMOS QUE PRATICAR A CARIDADE E AMAR O PRÓXIMO?
    FICAADICA AMIGO… EXISTE LIBERDADE E TOLERÂNCIA E PRINCIPALMENTE QUE SOMOS UM PAÍS LAICO, AMIGO VÁ ESTUDAR MAIS UM POUQUINHO AS LEIS DE JUDÁ NÃO SE APLICAM AS DE JESUS…

    • Salve “Deus”
      SHEYLA.

      ESTADO LAICO.
      É o Estado sem religião, ou melhor, que não prega nenhuma religião, sendo esta de livre escolha de seus cidadãos.

      laicismo é um conceito que denota a ausência de envolvimento religioso em assuntos governamentais, bem como ausência de envolvimento do governo nos assuntos religiosos.[

      Na sua aceitação estrita e oficial, é o princípio da separação entre Igreja (ou religião) e Estado.

      AS LEIS DE JUDÁ.
      “O Senhor tinha advertido a Israel e Judá pela boca de seus profetas e videntes: renunciai às vossas más ações; guardai meus mandamentos e minhas leis; observai toda a lei que prescrevi a vossos pais e que vos transmiti pelos meus servos, os profetas. – Mas eles não o quiseram ouvir, e endureceram o seu coração, como o tinham feito seus pais, que se tornaram infiéis ao Senhor, seu Deus.” (II Reis 17:13-14)¹
      Desde a mais alta antiguidade inúmeros médiuns que eram chamados profetas e videntes, foram os instrumentos dos Espíritos do Senhor. Trouxeram preciosos ensinamentos, exortando a seguir-se o caminho do bem.
      Muito embora o Antigo Testamento contenha diversas leis transitórias, que serviram unicamente para aquela época e visavam objetivos específicos do momento, encontramos ao longo de toda a Bíblia preceitos morais que são de todos os tempos e para todos os povos.
      São ensinamentos éticos, princípios de sabedoria que se observados nos apontam para uma vida reta e feliz. Infelizmente, na maioria das vezes, ouvimos a voz do senhor e não obedecemos, deixamos de lado os conselhos contidos nesses mandamentos, não escutamos a palavra amiga e experiente dos profetas do Senhor que estão ao nosso lado hoje: um amigo bem intencionado, um parente preocupado com o nosso bem estar, um conhecido que percebe os nossos desacertos e vêm-nos mostras um caminho… São tambem instrumentos dos Espíritos do Senhor.

  6. sou espiritualista,sou doutrinadora do vale do amanhecer e sigo as 3 palavras que são referencia para nós,que foi deixada por cristo e pai seta branca: Amor,Tolerancia e Humildade. Salve Deus!

    • Salve “Deus”
      MILENA CUNHA.
      Sua missão é seu saderdócio.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: