Publicado por: Espaco Espiritual | sábado, 8 janeiro 2011

MENSAGEM DO PAI SETA BRANCA 2010/2011

Mensagem Pai Seta Branca 2010/2011

Salve Deus!
Salve Deus, filhos queridos do meu coração, mais uma vez todos reunidos em nome de Jesus. Filhos, esta mensagem diz tudo aquilo que os jaguares estão a realizar na vossa missão, no vosso sacerdócio, jaguares espartanos. Dificil! Mas estão conseguindo a vossa evolução. Somente a conduta doutrinária, o amor e o perdão para alcançar tudo isso que este vosso pai colocou em vossas mãos.
Filhos meus, estou muito feliz com vossos trabalhos, é o momento que a Terra está a atravessar, são as dificuldades, vós outros estão intactos, somente o trabalho, filhos, poderá ajudar todos os que estão a atravessar tantas dificuldades.
Este vosso pai está muito preocupado, com medo de vós outros cair, mas lembrai-vos de vossa mãe Koatay 108 Agla, que segurou em todos os instantes os vossos passos. Somente Jesus, meus filhos, poderá também lhe dar a força, a compreensão e ajudar, meus filhos, a todos os que estão nessa direção, dando força para chegar a todos os instantes nos vossos trabalhos, orientando tudo isso que vosso Pai Seta Branca, assim, fez as leis.
Salve Deus, filhos queridos do meu coração, são os meninos dentro do meu coração, nunca irão crescer, sempre serão os meus meninos. Isto para este vosso pai é muito importante, porque os vejo, em todos os instantes, como uma criança.
 Salve Deus, que Jesus, na sua infinita bondade, derrame em vós outros muita paz, amor e compreensão. A humildade e a tolerância irá sempre estar à frente de vós outros.
Ser mais pequeno para caber nos corações das pessoas importantes nas vossas vidas. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja agora e sempre em vossos caminhos, que essa era que logo se iniciará seja de grandes realizações, que possa ser esta década com mais tranquilidade em vossas vidas, muito está reservado para vós outros, não preocupais, apenas sejam mais compreensivos dentro da missão. Este filho Raul precisa muito de vós outros.
Este vosso Pai Seta Branca abençoa a vós outros nos vossos corações, que a paz de Jesus esteja sempre nas vossas vidas.
Salve Deus, filhos queridos do meu coração, a benção desse vosso Pai Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus.
Salve Deus.

Anúncios

Responses

  1. Salve Deus queridos jaguares, que o amor sempre possa ser a vossa compainha, tanto nos momentos de alegria quando ,nos momentos de tristeza. Amen filhos queridos com o amor incondicional, pois somente o amor incondicional,podera salvar voces filhos queridos, ame sempre, e perdoe sempre. Que o amor de Deus pai Todo Poseroso possa estar no coração de cada um de vós queridos jaguares.

    • Salve “Deus” Maria Aparecida.
      Obrigado por visitar o meu blog e deixar essa mensagem.

      • adoro as mensagem me sinto muito bom

      • Salve “Deus”

        Rosimeire, obrigado por visitar o meu blog e comenta-lo.

        Graças a “Deus”

  2. Há dois mês meu querido pai entrava-se muito doente com câncer no pulmão. Foi um período doloroso para mim. Uma amiga me indicou o Vale, mas não quis ir logo por que eu me declarava ateu, porém alguma coisa me dizia para ir lá conhece, pois fui… me consultei e fiz os trabalhos. No começo eu me perguntava: – O que eu estou fazendo aqui? Fui percebendo que eu estava me sentindo melhor e com isso eu fui aceitando Jesus na minha vida. Um dia meu pai estava muito mau no hospital e eu sabia q ele não tinha muito tempo de vida, eu estava muito triste e sem ele ver eu comecei a orar por ele de uma forma que não estava me conhecendo, fui uma coisa inexplicável para mim naquele dia. Há um mês ele desencarnou e deixou muita saudade.
    Continuei fazendo os trabalhos e justamente hoje, fiz um teste e descobrir que eu sou Apará, estou muito feliz em poder fazer parte da casa. Lenda agora a mensagem do Pai Seta Branca fiquei muito emocionado da forma que ele diz: “Salve Deus, filhos queridos do meu coração, são os meninos dentro do meu coração, nunca irão crescer, sempre serão os meus meninos. Isto para este vosso pai é muito importante, porque os vejo, em todos os instantes, como uma criança.” Me sentir com se Deus tivesse me dado um outro Pai.

    Parabéns pelo blog e vou continuar lendo.

    Salve “Deus”

    • Salve “Deus”
      Rafael Freire.
      Que o vosso pai nesta terra de espiação, tenha conseguido conquistar, o que ele veio para cumprir a etapa dele.
      e que o Nosso Senhor “Jesus Cristo”, faça com que ele ganhe a luz necessaria para poder estar no hospital de
      Mayante fazendo o tratamento necessario.
      Graças a “Deus”.

    • Oi Rafael.Fiquei emocionado ao ler as suas palavras.
      Conheço alguma coisa do Vale do Amanhecer e posso dizer-lhe que para si começou uma vida nova…verdadeiramente e saiba que entrou num desafio emocionante onde o conhecimento não tem limite.
      Salve Deus

      • Anibal Magalhães – Obrigado por visitar o meu blog…

  3. por favor naõ consigo ter pulse firme meu marido faz que quer comigo naõ consigo mudar me ajude por favor

    • Rosimeire obrigago por visitar o meu blog…

  4. salve deus sempre vou no templo aqui passei por momento muito dificio fiz tres rituais agora mi sinto melhor mais meu marido nao me dar valor sofro muito que devo fazer

    • Rosimeire Obrigado por visitar o meu blog…

  5. Salve Deus!

    Estou a adorar conhecer esta Doutrina! Sou Paciente no Vale do Amanhecer em Portugal, S. Mamede de Infesta.
    Gostava de compreender melhor o significado de ser filho de Pai Seta Branca. Entendo que é algo muito bom, mas podem ajudar-me a compreender melhor?
    Muito obrigada!
    Carolina

    • Salve “Deus”
      CAROLINA

      Pai Seta Branca é um dos nomes recebidos pelo luminoso espírito de Oxalá, Orixá poderoso que preside todo o desenvolvimento cármico do nosso planeta, a quem foi dada a missão de espiritualizar o Homem.
      É o grandioso guardião do Oráculo de Simiromba (*), que administra todo o potencial de forças que agem e interagem na Terra. SIMIROMBA significa, em nossa Corrente, “Raízes do Céu”, e Pai Seta Branca é o Simiromba de Deus! De seu Oráculo, Simiromba realiza toda a grandeza presente em nossos trabalhos.
      Chegando aqui na Terra, liderou a missão dos Equitumans (*) , quando ficou conhecido como Jaguar, e dos Tumuchy (*).
      Na condição de espírito irmão de Jesus, foi seu mais amado discípulo – João, que escreveu o IV Evangelho e o Apocalipse.
      Oxalá retornou no século XII, na Itália, como Francisco de Assis, junto com sua alma gêmea – Mãe Yara – como Clara de Assis, desenvolvendo magnífica obra dentro da Igreja Católica Apostólica Romana, criando a Ordem Franciscana, implantando as bases de sua Doutrina: Amor, Humildade e Tolerância, idéias das quais os Homens estavam afastados.
      Na época da conquista da América, no século XV, Oxalá era o grande cacique de uma tribo Inca, estabelecida em Machu-Pichu, tendo recebido o nome de Seta Branca por causa de sua lança branca, armada com uma presa de javali.
      Com as conquistas espanholas na região andina, houve uma ocasião em que os espanhóis chegaram nas proximidades daquela tribo, ameaçando-os. Seta Branca e seus oitocentos guerreiros aguardavam os invasores em um descampado. Quando estavam próximos para iniciar a batalha, Seta Branca começou a falar, ao mesmo tempo em que, com sua seta branca nas mãos, fazia como que uma oferenda aos céus.
      Com as conquistas espanholas na região andina, houve uma ocasião em que os espanhóis chegaram nas proximidades daquela tribo, ameaçando-os. Seta Branca e seus oitocentos guerreiros aguardavam os invasores em um descampado. Quando estavam próximos para iniciar a batalha, Seta Branca começou a falar, ao mesmo tempo em que, com sua seta branca nas mãos, fazia como que uma oferenda aos céus.
      Sua voz ressoava por toda aquela região, gerando campo de forças que trouxe um clima de paz e tranqüilidade o qual influenciou todos aqueles corações. Guerreiros dos dois lados sentiram aquela emanação, e foram se ajoelhando. Seta Branca terminou sua invocação, trouxe sua seta até o plexo, e ficou em silêncio, de cabeça baixa, aguardando os acontecimentos.etc… etc…

      • Salve Deus!

        Então posso concluir que todos nós, de certa forma, somos filhos de Pai Seta Branca. Estou errada? Ainda tenho muito que aprender, é certo, mas aproveito todos os momentos que tenho para pesquisar e compreender.
        Mas Graças a Deus que voltei a encontrar a minha Fé!
        Carolina


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: