Publicado por: Espaco Espiritual | quinta-feira, 13 janeiro 2011

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA NO TEMPLO APURÊ DO AMANHECER

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA NO TEMPLO APURÊ DO AMANHECER

Filhos queridos do meu coração!
Salve Deus!

Filhos! Não vos desesperais com o que está por acontecer! Sois filhos do sol e da lua e nada temereis!

Meu Filho! Eu vos preparei para conduzir esta missão com este povo! Você não está e nunca ficará sozinho! Este grande exército que vos acompanha é a sua responsabilidade! Eles estão pela sua missão!

Filho! Sua Mãe Koatay 108 sempre esteve e está com você ao seu lado te incumbindo desta missão. Pai João de Enoque também está aqui com seu grande amor e sua responsabilidade para que ao chegar a sua hora nada e ninguém barre a sua entrada na grande seara. Vós e sua ninfa!
Salve Deus!

Aqui, meu filho, tem algo muito especial, o seu amor incondicional, isso é o que torna diferente dos outros lugares. É este amor que te conduz pela sua estrada da vida.
Salve Deus!

Filhos! Eu vos deixo o meu amor, eu vos deixo a minha benção, eu vos deixo a minha fé para todos os poucos que aqui estão fisicamente, porque esta casa está completa na eternidade, ela é a paz dos homens que querem se encontrar com Jesus! Vou subir com o amor de vossos corações!

Salve Deus filhos queridos do meu coração!

Orai e vigiai!

Salve Deus!

Pai Seta Branca

02/01/2011

Responses

  1. Que mensagem mais linda de pai Seta Branca!! Aiin eu simplesmente amo essa doutrina =)

    • Amanda.
      Salve “Deus”.
      Obrigado por visitar o meu blog e deixar um comentário.

    • Amanda
      Obrigado por visitar o meu Blog…

  2. pesso que pai seta branca abençoe a minha casa e minha familia pedro marcio correa doutrinador

    • Salve “Deus” Pedro Marcio Correa.
      Pode ter certeza que “Pai Seta Branca”, irá abençoar o seu lar os seus familiares e a voce que é filho dele.
      Graças a “Deus”.

  3. salve deus
    meus pais eram catolicos e eu tambem
    mais sempre tive um chamado para ser espirita
    hoje aos 49 anos frequento o vale do amanhecer em maceio
    e me sinto muito bem graças a deus
    salve deus

    • peço pro pai seta branca abençoar
      a minha casda minha familia eo meu emprego

    • Guacira.
      Salve “Deus”
      Voce tendo o merecimento da espiritualiddade maior, será sempre abençoado por todos, inlusive “Pai Seta Branca”

    • Guacira – Salve “Deus”.
      Obrigado pelo seu Depoimento em meu blog.

  4. preciso ler mais saber mais sobre esta doutrina
    que tanto me fascina tanto me faz
    salve deus
    graças a deus

    • Guacira – Salve “Deus”.
      Adquira o Livro do Tumarã, ou o CD e saberas tudo sobre a Doutrina.

  5. Meu grandioso bondoso Pai Seta Branca, ajude-me,envia tua luz para que eu recupe forças e volte para essa nossa linda doutrina.Salve Deus!

    • Salve “Deus” Geh.
      Para voce voltar para a doutrina do bondoso e grandioso Pai Seta Branca é só chegar até o templo que voce frequenta e começe a passar como paciente até limpar a sua aurea.
      Graças a “Deus”…

    • Geh. A Espritualidade maior te aguarda, com todos os seus defeitos e virtudes.

  6. salve deus
    ola,meu,deixe-me tirar uma duvida e e esperoq ue possa me responder sinceramente,oka u alguns dia atras eu fui,no templo,e recebi o convite do preto velho,para entrar,nos trabalhos,pois um senhor conseguiu falar com meu preto velho, la no recinto,tentei segurar pra que ele nao viesse mas nao consegui foi mais forte que eu,mas ate entao eu nao aceitei o convite, pois tenho algumas duvidas,sobreo assunto,pois queria saber o pq nao se pode ir a missa e nem comungar,pois ja que énecessario para a alma, do ser humano,e depois disso ,ja que nao voltei mais, estou ficando cada dia mais nervoso, procurando ficar sempre sozinho, nao que seja por causa disso, pois antes eu sempre procurei ficar mais isolado, mas agora esta pior,e ja me falaram tantas coisas sobre o templo,e infelismente nao foram coisas boas, mas quando estive la, nao vi nada demais, pena que so deu pra notar que algumas pessoas fingem que recebem as entidades, mas nao recebem,, pelo menos uma que me atendeu, deu pra notar isso, mas a 1 ,e 2 vez que fui, deu pra sentir a presença do preto velho,meu caro sei que vc faz parte do grupo, mas se possivel me diga o que devo fazer,pois sou catolico, nao praticante, mas nao deixo de ser,e tenho muita esperança e fé em deus, apesar de ser humano e falhar,pois ja recebi, convites pra ir pra umbanda, cardecismo, e agora este convite, por gentileza me explique o que é,o templo do amanhecer,religiao ou seita? sem ofender, so curiosidade, pois ainda nao sei o que fazer, se aceito , pra ser sincero tenho medo do que pode vir,daqui pra frente,( nao so do templo, mas das outras tambem)pois empre ha um comentario, sobre algumas coisas que nao acho certo.E ultima mente pelo que todos me dizem a minha mediunidade esta a flor da pele, pois ja me falaram que nao se ve se sente,so de estar perto de mim.
    desculpe, nao quero ofender ninguem , pois respeito a todos,so queria poder compreender melhor o objetivo destas, se realmente trabalham pra deus, o se so usam o nome dele, tal como dizem por ai.
    grato e fique com deus.

    OBS: desculpe, se ofendi com alguma coisa .
    por gentileza, nao divulguem meu email.

    • Salve “Deus” ADRIANO.
      O Vale do Amanhecer, é uma Doutrina Espritualista Cristã.
      E A Doutrina tem seus dogmas. A Doutrina do Vale do Amanahecer é uma junção de varias Religiões ou Doutrinas.
      Do Catolicismo – veio – Nossa Senhora da Conceição – que na Doutrina é Nossa Senhora do Apará, as Velas os Cruzeiros,
      Os insensos etc…
      Do Kardecismo – veio a mediunidade, para receber as Entidades de Luz tanto ativa como passiva os Mediuns de
      Recepção ou Doutrinador. ( Doutrinador ou Apará).
      Da Umbanda – Do Candomblé – Veio Os Pretos e Pretas Velhas – Caboclos e Caboclas – Medicos e Medicas de Cura etc…
      Do Budismo – Do Induismo – veio os Mantras as Endumentárias a Imunização etc…
      Da Rosa Cruz – Os Mantras As Endumentarias o Incenso etc…
      Da Maçonaria – Andar sentido horario o Olho que tudo Vê, a iniciação a Elevação de Espadas etc..
      Isso o ADRIANO não é cuzamento de forças. Siga o Seu Caminho sem dar satisfações dos seus atos.
      Faça o que a Espiritualidade Maior te Recomendou Ok.
      Graças a “DEUS”.

  7. Salve Deus! Vivemos nos dias que foram profetizados pelo Mestre Jesus, “vossos filhos e vossas filhas profetizarão” mestres da doutrina, a hora chegou, vamos curar, vamos impor as mãos, sobre aqueles que estão a esperar, deixemos de lado o protocolo e o cerimonial, deixe a humildade do teu coração falar mais alto, imponha as mãos e decrete, esse poder foi concedido e o tempo chegou, Salve Deus e Graças a Deus! Que minha mensagem tenha acesso nos corações de todos os jaguares deste amanhecer! Um abraço mestre, de quem te admira e respeita sempre!
    Adjunto Dalgo em missão especial no templo Jagan do Amanhecer em Cristo Jesus!

    • Salve “Deus” Mestre Adalberto Brandão – Adjunto Dalgo…
      Obrigado por visitar o meu Blog e deixar a sua mensagem. Que Pai Seta Branca Ilumine sempre o seu caminheiro Terrestre.

  8. Que Pai Seta Branca ilumine sempre o caminho por onde eu passar. Sou Umbandista e gosto do que faço.
    Somos agricultores da vida, a princípios vemos a imensidão da terra que temos que cuidar, ficamos olhando e sentindo o quanto teremos que trabalhar diante desta terra.
    muito de nós não queremos jogar algumas sementes ao solo e deixa-las lá. E desta forma achamos que mais tarde podemos voltar e fazer uma colheita com muitos frutos.

    • Salve “Deus”
      FRANCISCO DE PAULA SOUZA.
      Como voce sabe que a doutrina do Vale do Amanhecer é uma Junção de Religião, doutrinas e entidades Filantropicas.
      Agradeço por visitar o meu Blog e deixar a sua mensagem, que “Deus” lhe pague.


Deixe um comentário

Categorias

