Publicado por: Espaco Espiritual | quinta-feira, 10 janeiro 2013

Mensagem do Ministro de Deus

Ministro Yumatã

Mensagem do Ministro de Deus

Salve Deus meus queridos filhos do amanhecer,

Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso me conceder mais esta feliz oportunidade de aqui esta junto a vocês em Espírito e em Verdade, trazendo mais uma mensagem do mundo espiritual pra tentar esclarecer e confortar aqueles filhos que se encontram na angustia de ver a Doutrina que Neiva tanto lutou para firmar nesse terceiro plano passar por todas essas adversidades. Salve Deus.

Meus filhos, filhos do meu coração, saibam que vocês não estão sozinhos nem um minuto sequer em vossas jornadas, a espiritualidade sofre com vocês por tudo, tudo que está acontecendo, porém é uma provação que não só a doutrina, mas os filhos jaguares devem passar. Foram tantas as conquistas e vitórias que marcamos neste plano que o vale negro se rebela e veio com suas falanges de falcões e obsessores a transviar os filhos do amanhecer. Mais uma vez venho dizer: Os que têm olhos que enxerguem e os que tenham ouvidos que escutem o clamor do plano espiritual a todos os filhos do Amanhecer. O grande Simiromba se fez presente em uma de suas mensagens e aviso que a tempestade que vinha para a doutrina era apenas um aviso do mal pior que viria acontecer e ai esta acontecendo a cada dia meus filhos, porém somente o jaguar espartano poderá com seu trabalho e fé afastar todo mal que obscurece o céu e as mentes dos comandantes.

A doutrina é única, as chaves são únicas e tudo mais que temos em nossa corrente é ímpar e ninguém, nem mesmo Neiva poderia mudar aquilo traçado pela espiritualidade, contudo meus filhos o homem agarrado em seu orgulho e em sua vaidade toma para si o direito de mudar aquilo firmado no Astral, são forças manipuladas que vocês desconhecem suas naturezas e por isso mesmo a clarividente procuro dar a cada um sua herança e obrigação espiritual. A chave de sua casa abre a porta da casa de seu vizinho? Não é meus filhos, porque cada um tem sua individualidade e não cabe a outro entrar nela, és assim que deve ser, cada um conforme lhe foi dado. Mas não pensam assim os vales negros e aproveitaram de um pequeno ponto franco pra se firmarem na doutrina que até então era comandada pelo alto. Hoje eles estão por aí, dominando mentes e fazendo com que muitos jaguares mais uma vez se percam por ja conter em seus espíritos a ganância e a ânsia pelo poder, filhos de uma linhagem transcendental pesada, marcada por guerras, conquistas  e poder, resquícios estes que vieram em seus espíritos e que Neiva até o ultimo momento tento esconder e desarmar estes nobres  do passado, tentando transformar com amor tudo aquilo que o jaguar trazia em sua individualidade. O Simiromba já sabia dos riscos de tudo aquilo que vem acontecendo, porém com o grande amor de um verdadeiro Pai por seus filhos confio na transformação e evolução do espírito com os ensinamentos doutrinários. Por isso mesmo a base da doutrina sempre foi AMOR, HUMILDADE E TOLERANCIA, assim queria ele resgatar aqueles espíritos que não mais teriam as condições de encarnarem neste planeta. Espero filhos que vocês possam estar compreendendo tudo que este Pai tenta vos passar, venha aqui com uma missão de esclarecer um pouco o filho Doutrinador e Apará em sua missão. Porque somente vocês meus filhos, desde o mais pequenino até aquele que se crê o maior, que para este pai são todos iguais, tem a missão da ultima hora, missão esta advertida por Neiva a muitos anos atrás quando ela falava dos espíritos que iriam se materializar e caberia somente o jaguar o socorro final. Preciso dizer mais alguma coisa meus filhos? Ou as materializações desses espíritos, dos seus desejos não estão acontecendo? Abram os olhos meus queridos e vejam e refletem por tudo aquilo deixado por Neiva e encontraram as verdades que muitos estão a buscar.

É necessário a união, a união dos templos do Amanhecer pois somente os seus trabalhos poderão desintegrar as nuvens negras que paira sobre o templo mãe, e um dia pela misericórdia divina tudo voltar ao normal, como deixado pela clarividente. São livre-arbítrio, missões e tudo mais que está em jogo. A espiritualidade está vigilante, tenham certeza, dando tempo ao tempo, porém os grandes cavaleiros, os cavaleiros divinos estão alerta para tomarem suas atitudes. Peço a vocês meus filhos do coração que não percam a fé em Deus, em Nosso Senhor Jesus Cristo e tampouco em seus mentores, a caridade esta sendo feita em todos os trabalhos, a espiritualidade esta com vocês, volto a reafirmar isso, perseverem em suas missões porque a evolução é individual, como já lhes foi ensinado. Façam seus trabalhos com Amor que seus bônus horas são garantidos por vosso Pai Seta Brancos. Onde quer que estejam trabalhem confiantes que o amor de cristo Jesus está presente. Desintegrem todas essas vibrações que os Vale negros estão produzindo através de suas atitudes, é o magnético animal junto com o divino que poderá mudar todo e qualquer mal que vos assola.

Tenham a certeza que as raízes do amanhecer são e somente são as deixadas por Neiva, Tumuchy, Arakém, Sumanã e Ajarã cada uma em sua finalidade e em sua linha, porém juntas na corrente indiana e na força do jaguar. São estas as forças deixadas por Neiva que devem guiar a cada um de vocês, sabendo também que seus representantes são únicos, vindos de mundos afins para firmar junto a Neiva esta força no amanhecer de uma nova era rumo ao terceiro milênio.

Espero ter contribuído um pouco com meu amor a todos vocês, porém não devo continuar aqui falando, oportunidades teremos mais de conversar, peço somente que vocês não percam a fé e nem o Amor em vosso Pai e em vossos mentores, pois estamos com todos vocês como o sol que ilumina toda a humanidade.

Vibrem em Jesus neste instante, e recebam as fagulhas divinas do astral superior para que possa alimentar vosso sol interior para que irradiado possam dissipar toda escuridão que estejam onde quer que vocês se encontrem. Não se esqueçam das horas iniciaticas.

Fiquem no Amor deste pequeno Pai que esta com todos vocês.

Salve Deus.

Ministro de Deus – Vale do Amanhecer – 03/01/10.

 

Anúncios

Responses

  1. Salve Deus meu Pai !!! Mensagem maravilhosa, era o que eu estava precisando para me fortalecer.

    • Salve “Deus”
      YASMIN RIBEIRO.
      Obrigado por visitar o meu Blog e deixar a sua opinião…

  2. Linda mensagem do grandioso Ministro, Padrinho! Nos motiva a continuarmos firmes em nossa missão. Fraterno Abraço.

    • Salve “Deus”
      LILIA MARQUES. (AFILHADA)
      Obrigado por visitar o meu Blog e deixar a sua opinião…

  3. bem o ministro não tem nome? sera mesmo um ministro ou um encarnado dando sua opinião.

    • Salve “Deus”
      MESTRE RICARDO…
      Os Espíritos anunciam que chegaram os tempos marcados pela Providência para uma manifestação universal e que, sendo eles os ministros de Deus e os agentes de sua vontade, têm por missão instruir e esclarecer os homens, abrindo uma nova era para a regeneração da Humanidade.*

      Allan Kardec

  4. pasei por aqui portal

    • Salve “Deus”
      JOHSON PRATA

      Obrigado por visitar o meu blog


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: